Thought and Soul
"dreamproof"
Dreamer, you will waste your time
Do you ever wonder why
We go on and on and on?
♥♥♥
♥♥
- What's The Matter
Milo Greene
1 2 3 4 5 »
A inveja frequentemente se esconde por detrás de uma máscara tecida por inúmeras criticas. Mas não para sempre. As máscaras, por mais coladas estejam ao rosto, não foram feitas para serem usadas o tempo todo: cedo ou tarde acabam por cair.
— (thoughtandsoul)

Hey, você acabou de ganhar um ano novinho em folha! Agora vai lá e toma as decisões certas pra que ele te faça feliz.

Algumas pessoas têm o poder de acabar conosco com uma única frase, enquanto outras têm o poder de se reerguer com uma única palavra. Talvez seja o meu caso.
— (thoughtandsoul)

E eu sai na chuva como meu último gesto de egoísmo. Tinha esperança de que as gotas da chuva substituíssem as gotas de lágrimas que caíram dos meus olhos na última hora. Roubaria elas do céu e as tornaria minhas. Tão minhas como nada nunca foi. Tão palpável como o vento nunca foi. Tão leve no meu coração como você nunca foi.

E eu que não estava planejando nada disso fui acordada pelo vento. O vento veio forte e me fez tremer com o frio que senti. Ai consegui perceber tudo que estava ao meu redor. Percebi que estava sem casaco, de chinelos e escabelada.

E eu que dei de cara com uma linda placa que dizia “Rua Sem Saída”, deixei ela lá sem sua saída e fui em busca da minha, como meu último gesto de coragem. E eu que voltei na chuva, dei de cara com o vazio. Um vazio de um céu límpido, esvaziado de suas nuvens mais carregadas.

E eu cheguei em casa, em meu apartamento: tudo sozinho e escuro. Vinte e cinco minutos tinham se passado desde que sai. Vinte e cinco minutos de uma eternidade flutuando por ai.
Nenhuma ligação no celular, nenhuma mensagem. Meus pés estavam sujos de barro. E eu que sempre me preocupei tanto, só ganhei mais uma muda de roupa molhada para lavar.

E eu que sempre busquei sentido nas coisas, me percebi mais perdida do que nunca, com meu último pingo de sanidade sendo secado pela toalha.


Obrigada a você por sempre estragar tudo. Obrigada a mim mesma por deixar que isso aconteça.

Gostaria de me sentir segura ao menos uma vez, apenas pra não morrer sem saber como é…

-Saudade de você…
-É. Também sinto saudades de mim, às vezes.

Descobri que a insônia é uma espécie de coragem. Sigo acordada enquanto a maioria das pessoas prefere ir dormir para esquecer seus problemas. De que adianta não enfrentá-los? Eles estarão lá, no dia seguinte.

  • Ela: Eu não acredito em você!
  • Ele: Você quem que acreditar em mim, eu sou teu marido. Só que ainda não.

Saudade de passar madrugadas escrevendo coisas e apagando, logo em seguida, ou simplesmente decidindo não publicar…

(thoughtandsoul)



Do you like here?[...]